FANDOM

''VOCÊ ESTÁ AZUL AGORA.

ESSE É O MEU ATAQUE!

NYE HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH.

- Papyrus depois do modo alma azul ser ativado

Bonetrousle é a 24ª faixa da trilha sonora de Undertale. É uma versão estendida de Nyeh Heh Heh! com bateria e violino adicionados, essa música toca depois que Papyrus libera seu ataque azul.

Curiosidades

  • De acordo com uma entrevista com Toby Fox, esta foi uma das seis músicas originalmente compostas para outros projetos. Os outros cinco foram Fallen Down, Heartache, Nyeh Heh Heh!, Outro Meio e MEGALOVANIA.
    • Heartache, Nyeh Heh Heh! E Bonetrousle foram inicialmente feitos para outra ideia de RPG que nunca chegou a ser concretizada.
    • O artbook afirma que Nyeh Heh Heh! e Bonetrousle eram originalmente o principal tema de batalha da dita ideia.
  • Bonetrousle "é uma palavra inventada. Uma das notas que Papyrus deixa para o protagonista depois de capturá-las é que Papyrus é" ligeiramente bonerizado "com sua fuga anterior. O contexto sugere que a palavra pode ser sinônimo de" preocupado ", afobado. "ou" irritado.
    • "Bonetrousle" também pode vir do verbo inglês "tousle" , que significa fazer algo desarrumado, ou "briga", que significa uma briga curta e vigorosa.
  • Na rota do genocídio, a música é mais lenta em 80%
  • No trailer do jogo para Undertale, no segmento onde Bonetrousle é jogado, há um segmento do tema que nunca foi colocado no jogo final (presumindo a parte até o final).
  • Tem semelhanças distintas com Unfounded Revenge de Mother 3, como a cronometragem e o prelúdio antes da maioria da música.