Cara do Bom Sorvete é um vendedor que aparece em várias localizações.

Perfil

Aparência

O Cara do Bom Sorvete é um coelho monstro com pelo azul claro. Ele tem um nariz vermelho e um tufo de pêlo brotando do topo de sua cabeça. Ele veste uma camisa de manga curta amarela brilhante com uma única faixa, vertical vermelha no meio, e calças vermelhas brilhantes.

Cara do Bom Sorvete feliz

Personalidade

Cara do Bom Sorvete é um indivíduo otimista, que apesar da falta de clientes, mantém a procura de oportunidades de negócio em outros lugares.

Antes de o protagonista interagir com o Cara do Bom Sorvete em Snowdin, em Cachoeira e em Hotland (se o protagonista matou os Guardas Reais), ele terá uma expressão de desanimado, com olhos e ouvidos fechados caídos. No entanto, ele se torna muito animado quando ele fala, e prontamente oferece ao protagonista algum Bom Sorvete.

Curiosidades

  • É possível que o Cara do Bom Sorvete seja uma referência à marca de sorvetes "Coelho azul" por Wells Enterprises, Inc., como seu projeto que é de um coelho azul.
  • O Cara do Bom Sorvete oferece um desconto de 10G se o protagonista está levando um guarda-chuva em Cachoeira.
  • Apesar do desconto da carta perfurada, o acordo que ele oferece em Snowdin é melhor do que o oferecido em Cachoeira se um guarda-chuva não foi trazido - o custo para 4 Cara do Bom Sorvete em Snowdin é 60 OURO, enquanto em Cachoeira é 75 OURO.