Wikia Undertale
Advertisement

A Fazenda de Lesmas é uma sala de Cachoeira. Ela é empresa da família Blook é administrada pelo Napstablook. Segundo ele, o local costumava ter um grande número de negócios, até que o principal cliente (presume-se ser Toriel) parou de vir. Atualmente, seu único cliente é "um cara cabeludo que vem uma vez por mês"; presume-se que este cliente seja Asgore, que mantém caracóis enlatados em sua geladeira.

A primeira área tem quatro caracóis com os quais o protagonista pode interagir, enquanto a segunda área tem uma pista de corrida de caracóis, com três caracóis corredores.

A Corrida

Para participar da corrida, é necessário pagar 10 ouros para o fantasma. Uma vez participando, deve-se motivar a sua lesma para que ela consiga ganhar. Caso a motive demais, ou a motive muito pouco, esta se atrasará e perderá a corrida, sendo assim preciso apertar o comando "Z" (Computador) ou "B" (Console) em intervalos de tempo regulares para obter o primeiro lugar. Contudo, ironicamente a recompensa por vencer a corrida é inferior ao preço para poder competi-la.

Caracóis

Spr caracol1.png

Este primeiro é só um caracol comum, ele não fala nada, mas o protagonista imagina que sabor ele teria.

Spr caracol2.png

O segundo caracol possui olhos esbugalhados e um bigode, ele diz que a criança ainda tem uma longa jornada pela frente.

Spr caracol3.png

Este é um caracol com um paletó e um rosto sorridente. Ele diz que está atrasado em relação ao pagamento de sua segunda casa.

Spr caracol4.png

O último é uma lesma comum. Ela é descrita contando notas de dinheiro.

Galeria

Advertisement