Wikia Undertale
Advertisement
Wikia Undertale

Primeiro Andar

Clam Guy

Spr clamguy b 0.png Este monstro cabeça-de-molusco fala que ele chegou em Hotland só pra beber um copo d'água. Ele comenta se o protagonista traz um copo d'água e se jogaram alguns copos ou toda a água no chão. Se o protagonista despejou toda a água do filtro e deixou cair, ele fala sobre como agora existe uma "piscina particular" e diz que coisas piores aconteceram.

Caras dos Negócios

Spr businessdude 0.pngSpr firecoffee 0.png Estes monstros dragão e um parecido como um fiapo ficam felizes pelo fato dos quebra-cabeças previnem eles de progredirem, porque eles não querem trabalhar. Eles também são fãs do show do Mettaton.

Raposa Desencarnada

Spr disembodiedfoxhead 0.png Este monstro fala sempre terminando uma frase como uma pergunta ou com um ponto de interrogação. E reclama pelo fato dos colegas de trabalho não estarem ajudando com os quebra-cabeças reativados.

Fuku Fire

Spr fukufire 1.png Esta monstro ficou uma vez presa atrás do laser no lado esquerdo da sala do primeiro enigma de vapor.

Ela expressa alívio pelo fato do laser ter sido desativado sendo que elas ficaram presas desde que os lasers foram reativados. Ela tem uma aparência semelhante com a do Grillby, mas nada em-jogo conecta à ela tirando aparências.

Menina do Skate

Spr skateboardgirl 0.png Ao ser libertada, esta monstro fala sobre como ela acredita que a escola tem que ser cancelada devido aos quebra-cabeças reativados. Se falada duas vezes, ela percebe que a escola estava em pausa de qualquer maneira. Ela expressa aversão à escola e aproveita todas as oportunidades para dizer que deveria ser cancelada.

Segundo Andar

Foguinho Flamejante (Heats Flamesman)

Spr heatsf normal 0.png Heats Flamesman é um pequeno, monstro cabeça-de-chama encontrado em Hotland. Depois de conhecê-lo, ele fala pro protagonista lembrar do nome dele.

Ele depois é encontrado no terceiro andar na sala da direita antes do Resort MTT. Lembrando do nome ou não, ele faz uma expressão de espanto e observa que ele foi facilmente derrotado. Falar com ele novamente depois do protagonista dizer que se lembraram do nome dele responde "Eu sempre vou lembrar que você lembrou!" Da mesma forma, se o protagonista esqueceu ele responde "Eu nunca vou esquecer que você esqueceu!"

Harpia do Cachorro Quente

Spr hotdog harpy 0.png Esta monstro é vista perto da estação de Cachorro Quente ilegal do Sans. Ela fala que o Sans não limpou o telhado cheio de neve dele na estação, e julga pelo resultado de sua preguiça. Sans desaparece da estação uma vez que ele aperece no Último Corredor, e a Harpia do Cachorro Quente nota a absência dele apesar das coisas dele ainda estarem aí.