FANDOM

Mad Mew Mew é um miniboss secreto encontrado na Casa de Sans e Papyrus, sendo uma personagem exclusiva para a versão Nitendo Switch de Undertale.

Perfil

Aparência

Mad Mew Mew aparece em um dos três vestidos quando a encontra pela primeira vez e, em seguida, em um vestido azul ao visitá-la na frente da casa de Undyne, depois de realizar a rota Pacifista Verdadeira.

Personalidade

Assim como quando ela era Boboneco Doido, Mad Mew Mew é bastante irritada, indisciplinada e um pouco maníaca.

História

Rota Neutra

Dogshrine Nswitch Unlock

Quando o protagonista acessa o Santuário do Cão ao entrar na pia da cozinha, ele será abandonado e destruído com o Cão Irritante no meio da parede, substituído por uma porta cujas cores correspondem ao Joy-Con do Interruptor com uma misteriosa foca isto. Esse selo cairá após um progresso significativo no jogo e pode ser aberto movendo-se os dois manípulos analógicos um do outro. Dentro, há uma pequena sala com uma boneca Mew Mew no centro. Interagir com ela e depois atacar ou tocar a boneca várias vezes iniciará a luta.

Rota Pacifista Verdadeira

Após a luta com Mad Mew Mew, o boneco de treinamento em frente à casa de Undyne desaparecerá (independentemente de o protagonista ter escolhido lutar com Mad Mew Mew) até alcançar o final Pacifista, onde Mad Mew Mew aparece na frente da casa de Undyne. Se o jogador atacar Mad Mew Mew quando os poupar, seu corpo será quebrado em pedaços (o que também é refletido no epílogo).